Lista de agradecimentos

Minha irmã (confiram o blog dela aqui) postou esses dias sobre listas. Isso mesmo, lista de compra, lista de objetivos, de planos, de desejos… e eu compartilho do mesma mania que ela: fazer listas.

Ontem mesmo fiz uma lista dos filmes que quero ver e livros que quero ler no ano de 2015.

Mas e lista de agradecimentos? Nunca pensei em fazer, e minha irmã me fez pensar nisso…

Tantas coisas boas acontecem na nossa vida que as vezes passa despercebido né? A gente fica tão focado no que quer realizar, no que falta chegar… que as vezes todas as coisas boas que acontecem em nossa vida, as vezes passa despercebido.

Então resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus agradecimentos desse ano de 2014 que está nos deixando.

 

PicMonkey Collage

 

  • Agradeço a Deus pelo presente mais lindo que pude receber, que foi o meu sobrinho André. Que chegou cheio de saúde e trazendo alegria pra toda nossa família.
  • E agradeço por meses depois ter tido a dádiva de ser contemplada como sua madrinha.
  • Agradeço por ter completado 23 anos de vida, e receber o amor das pessoas que eu amo direto de cada canto do Brasil
  • Agradeço por ter ingressado no primeiro período de um curso de nível superior, e manter essa vontade com frutos do meu esforço diário
  • Agradeço pela minha mãe que passou por uma cirurgia de grande porte sem nenhum problema.
  • Agradeço por ter o privilegio de ter uma pessoa tão companheira do meu lado. Um amigo e fortaleza: Fábio
  • Agradeço pelos meus amigos Zane, Tiago, Tiago por terem me proporcionado (em todos os aspectos) uma viagem inesquecível para a nova terra da Juliana. Tenho certeza que até uma viagem para a Conchinchina seria maravilhosa com vocês
  • Agradeço a união da minha família em aniversários e épocas festivas. São as melhores reuniões…
  • Agradeço a recuperação que ainda está acontecendo com o meu irmão do meio. Que continua firme e forte no proposito de se curar.
  • Agradeço estar viva! Que é o mais importante pra poder viver todos os momentos maravilhosos. E os momentos ruins?? Nem lembro mais…

Claro que muitas coisas eu esqueci no decorrer do post, mas Deus sabe de toda a minha gratidão por tudo o que tem feitos por mim.

E o ciclo de 2014 se fecha para logo logo escrevermos mais um pouquinho da nossa história, durante um ano.

Como sempre, estou cheia de metas, de planos e vontades. E espero que elas não se percam no decorrer do ano.

Em 2014 consegui realizar 2 vontades de 2013 😀 Vamos ver quantas eu conseguirei alcançar no ano que vem…

 

Então é isso.. Desejo a todos um excelente 2015!

Um beijo e até a próxima.

2 pensamentos sobre “Lista de agradecimentos

Deixe um comentário

