Shampoo de cebola

Decidi fazer o que muito tenho visto na internet. O tal do shampoo de cebola.

Pois bem, essa receitinha caseira promete com a ajuda de todos os nutrientes liberados pela cebola as seguintes melhoras no cabelo:

  • – Redução de caspa
  • – Combate de queda
  • – Brilho intenso
  • – Sensação de cabelo limpo por mais tempo
  • – Aceleração do crescimento (até 3 cm por mês)

 

Um produto milagroso, né?  Vou pagar pra ver. Não custa tentar, né?

Mal eu tenho certeza que não vai fazer, a cebola é natural e suas propriedades já são conhecidas há muito tempo na área da saúde. Difícil não imaginar que ela tenha utilidade na estética também.

 

O shampoo é bem fácil de fazer e não tem nenhum mistério.

Vamos a receita:

Só vamos precisar de shampoo sem sal (eu usei o infantil) e uma cebola média.

Ingredientes

É só cortar a cebola em camadas e ir adicionando no frasco do shampoo. (Difícil, né?)

Shampoo de cebola

Ai é só marcar no frasco o dia que você fez a misturinha e contar 15 dias pra começar a usar.

Shampoo de cebola III

 

É imprescindível esperar esse tempo, pois o cheiro da cebola vai desaparecendo.


O meu shampoo de cebola já está prontinho. Vou aguardar o prazo de 15 dias acabar e conforme eu for utilizando venho aqui contar o que eu achei. Estou super ansiosa pelos resultados prometidos.

Façam em casa e vamos trocar experiências sobre esse shampoo milagroso (como dizem, né?)

Layout 1

7 pensamentos sobre “Shampoo de cebola

  1. E ainda dizem que a cebola clareia os cabelos… Então nesse caso, pode ser que os seus fique meio avermelhados… Mas conforme o Pedro disse: “Coisas de Jéssica mesmo…” Se der certo, eu faço também! Bjos.

Deixe um comentário