App da vez – Cocoppa

Quem não gosta de deixar as coisas com a nossa cara?

Eu simplesmente adoro e fiquei encantada quando vi no celular de uma amiga da faculdade ícones super fofos e descobri o maravilhoso e encantado aplicativo Cocoppa.

Esse aplicativo possui uma infinidade de ícones e planos de fundos de vários temas, e você pode ir personalizando de acordo com o seu gosto.

Tem também combinações prontas, mas o mais legal é você ir brincando com as infinitas opções.

Dá uma olhada em algumas que eu peguei na internet.




Collage 10

collage 12

E eu?

Ah, eu troco o tema do meu celular quase toda semana. hahaha

O atual é esse, olha:

wpid-screenshot_2014-10-28-11-43-11.png


E ai, me diz o que acharam. Fofo demais né?

Se você gosta de coisas fofas, baixa agora que vale super a pena.

Beijos e até a próxima.


Disponível pra Android e IOS.

 

Layout 1

4 pensamentos sobre “App da vez – Cocoppa

    • Então, nega. Você vai nas opções de ícone e escolhe o que você quer, depois é só clicar em baixar, e vai abrir uma janelinha perguntando qual o aplicativo que você vai aplicar o novo ícone.
      No começo parece ser uma bagunça, mas depois fica fácil de mexer.

      Você tem como optar por escolher somente os ícones, somente os planos de fundo, ou o “kit” que os usuários já deixam prontos.

      Espero que tenha ajudado, que bom que gostou
      Beijoos

Deixe um comentário

