Eu ♥ canecas

Não sei exatamente quando essa minha fissura por canecas começou. Algumas eu ganhei de presente, outras de brinde, outras eu mesma comprei, e hoje eu já contabilizo pelo menos umas 15 canecas na minha pequena coleção.

E não, não é uma coleção fútil como alguns podem pensar. Pelo menos não no meu caso, já que eu uso caneca pra tudo, bem dizer.

Eu não bebo somente chá e café nelas, eu bebo água, leite, suco… Qualquer líquido!

E além de elas ja terem utilidade na cozinha, eu levo a funcionalidade pro meu quarto também, onde uso algumas como porta-canetas, porta-moedas e porta-pincéis de maquiagem.

Na decoração elas dão um toque todo especial no ambiente, e por isso resolvi trazer pra vocês alguns modelos que achei pela internet. Tem uma mais linda que a outra e eu já quero todas.

Vem conferir.

Collage - Canecas I

Eu simplesmente fiquei APAIXONADA por essa caneca imitando uma patinha de gato ♥ ♥ ♥ ♥

 

544d99ad0a51c9244efb1df10c3b7474Olha como fica um charme transformá-las em porta canetas.

611b64d22141cb33d24722bb9a283027

 

A pantera protetora de café. AMEI!
622991483881ca50b7a715bd1a9b7b4e

Pra escrever recadinhos quando for levar na cama pra pessoa amada ♥
db50e64ccfc79e5196aa983b79dc9b98

Essa é a mais prática e perfeita de todas! Como nunca tinham pensado nisso antes?

299839bcab230bfa47559339e97e07a7O que são essas canecas inspiradas em personagens da Disney??? São a perfeição em porcelana. Olha a alça da caneca da Jasmine… Quero já!


 

E ai, o que acharam do post?

Elas são altamente presenteáveis e eu teria o maior prazer em recebe-las. hahaha

 

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

 

Layout 1

16 pensamentos sobre “Eu ♥ canecas

Deixe um comentário

