Desafio dos 50 dias – Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida

310809_285239978163315_721474342_n

Meu amor, meu marido, meu companheiro…

Eu posso dizer que minha vida é dividida em duas partes. Antes de conhecer o Fábio e depois de conhecer o Fábio.

Temos uma sintonia absurda desde o dia em que nos conhecemos. Esse lindo ai na foto marcou a minha vida como a pessoa que me ensinou como que a vida é mais simples do que imaginamos. Me ensinou a como ser forte e impor respeito. Me ensinou a nunca duvidar da minha capacidade.

E foi depois que eu o conheci que entendi que as vezes colocar a nossa vontade em segundo plano pode ser a melhor escolha em certos momentos. Entendi também que a felicidade dele é sem dúvidas, a minha maior alegria.

Nem em um milhão de anos eu poderia imaginar alguém melhor que ele pra passar o resto da minha vida. Obrigada pelo presentão, meu Deus.

Amo demais ❤

 

Layout 1

2 pensamentos sobre “Desafio dos 50 dias – Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida

  1. Por tudo que já passamos ,por tudo que ainda passaremos,são essas coisas que faz da nossa relação tão especial,acho que agente se completa. Obrigado por ficar sempre ao meu lado,te amo!!

Deixe um comentário

