Especial dia das crianças: Fotos da mini Jessy

 

 

Todo ano é a mesma coisa, né?? Nos dias que antecedem o dia 12/10 as redes sociais são tomadas por fotos fofas: nossas fotos de quando éramos pinguinhos de gente.

E já que hoje é o dia das crianças, resolvi fazer esse post com um compilado da pequena Jéssica.
Dia das crianças II

  • 1. Nessa foto eu devia ter de 8 a 9 anos, e estava voltando de um passei no Ilha deMarajó – PA
  • 2. Com 2 anos ostentando de chevette e com barriguinha de verme. hahahaha
  • 3. No meu batizado com mamãe e madrinha
  • 4. Com 2 anos fazendo carinha de manhosa e recebendo o carinho gostoso da mamãe.

 

Dia das Crianças

 

  • 5. Na escolinha da tia Solange com cara de quem tava esperando pra fazer alguma traquinagem. (com 5 anos)
  • 6. Essa é uma das muitas fotos que minha mãe tirou  pra mandar pra produção do sbt que escolheria as Chiquititas. Infelizmente, não deu certo. hahahaha
  • 7. Olha o tamanho do telefone que eu peguei pra fazer pose!!! Jesus! hahahaha
  • 8. E a melhor foto: Essa parte de madeira era a cabeceira do meu berço, minha mãe fala que eu escalava o berço confortável pra dormir nessa posição mega estanha.

 


Ai como é bom ver fotos antigas e lembrar de como nossa vida era simples, sem responsabilidade e a nossa maior cobrança era arrumar o quarto e tomar banho direito. E eu era louca pra crescer, trabalhar, sair de casa… Era doida pra ser adulta e não via a hora de crescer logo.
E hoje, aqui estou eu bem crescida e pensando na vontade que as vezes dá de voltar no tempo e ser criança pra sempre.

 

Ainda bem que eu tenho um espirito de criança ainda presente no meu corpo de adulta.

Digo isso quando em certas situações, eu consigo levar a vida de uma forma mais leve, de como eu fico feliz com coisas simples e pequenas, de como quando eu dou presente pros meus sobrinhos, eu sou a primeira a me sentar no chão e brinco mais com os brinquedos deles do que eles mesmos.

Sem contar o meu paladar mega infantil: chicletes, balas, pirulitos, danone, farinha lactea, neston, toddynho, sucrilhos. hahahaha

Aiii como é bom.

Espero nunca perder a mini Jessy que ainda existe aqui.

Desejo a todos um ótimo finalzinho dos Dia das Crianças.
Espero que tenham gostado do post.

 

Beijos e até a próxima.

 

Layout 1

 

Um pensamento sobre “Especial dia das crianças: Fotos da mini Jessy

  1. Own gente! Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!! A vida ainda pode ser doce e cheia de esperança, é só querer! É bem verdade que na hora de dar presente para seus sobrinhos vc é a primeira a abrir e brincar com eles… E eles adoram!

Deixe um comentário

