Batizado do meu afilhado André

Domingo retrasado foi o batizado do meu sobrinho e agora afilhado André. Filho da minha irmã Monique.

Primeira vez que tenho a honra de batizar alguém, e não poderia ser criança melhor que ele. Tão doce, tão adorável, tão maravilhoso, tão apaixonante…

 

Lembro até hoje o dia que recebi o convite da minha irmã. Ela me levou estrategicamente para uma cafeteria  e disse que queria conversar comigo, eu já fiquei apreensiva achando que ia tomar um esporro de irmã mais velha.

Quando ela disse que queria que eu fosse a madrinha foi um chororô dos dois lados da mesa. 🙂 Quanta emoção…

 

E ai o dia do batizado finalmente chegou e meu pequeno estava maravilhoso com aquela roupinha branca e esse sorriso que nunca sai do rostinho dele.

Depois de uma breve conversa com o pastor da igreja da minha irmã, descobri que ser madrinha não é só dar presente e ser chamada de dinda. Eu assumi um compromisso diante de Deus e da minha família de estar sempre presente na vida e na educação do André, de  assumir parte da responsabilidade em sua educação e orar por ele em todos os momentos. Assumi o compromisso de zelar e cuidar da vida desse pequeno até os últimos dias da minha vida. Virei parceira da minha irmã e do meu cunhado.

E que sorte, meu pequeno tem. Além de ter uma tia coruja e maluca, ganhou uma madrinha também. Na verdade, OUTRA madrinha. Fugindo de qualquer tradicionalidade, minha irmã decidiu dar ao André duas madrinhas e um padrinho. Sim, eu divido esse posto com a irmã do meu cunhado, e o seu marido.

 

A cerimônia foi linda e eu me emocionei de verdade. =’) (Espero que ninguém tenha filmado. hahaha)

Depois fomos pros comes e bebes na casa da minha irmã pra comemorar o batizado.

wpid-picsart_1411692009134.jpg

 

Lá a bagunça rolou solta com as crianças ❤

wpid-picsart_1411694010519.jpg

 

Olha que branquelo mais lindo com a roupinha que ganhou da dinda… O tigrinho mais lindo do mundo. Rooooar!

Deixe um comentário

