Objetos fofos para decorar sua casa

Quem não gosta de ter a casa decorada com coisa fofas em cada cantinho? Eu adoro.

Depois que me casei passei a ficar horas em frente ao computador, pirando nas lojas de presentes e decoração buscando inspiração pra minha casa.

Infelizmente não posso comprar tudo o que eu quero, por falta de espaço e dinheiro, claro.

Mas ai segue algumas idéias para deixar seu “castelo” mais fofo ou até mesmo para presentear.

Almofadas

Animais já são fofos por natureza, agora imagina eles com essas carinhas fofas estampadas numa almofada? Sweet

 

Latas e potes

Meu marido me chama de “A doida das latas/caixas” Realmente adoro e tenho várias. Algumas fofas e outras bem comuns. Confesso que pirei nessas latas estilo vintage do Toddy, Maisena, Aveia Quaker. Já quero todas na minha cozinha.

Na parede

Uma parede vazia pra mim é tipo uma tela em branco pra um artista. Tenho vontade de pregar um monte de quadros em cada parede da casa. Mas infelizmente, não é possível por motivos de: Poluição visual.

Porta-chaves e ganchos

Esses ganchos para pendurar chave, acho que nunca seriam muito funcionais aqui em casa já que sou muito bagunceira. Eu abro a porta e já jogo a chave na mesa, não ia ter paciência pra pendurar no ganchinho. Mas vale a decoração. São lindos, não é?

Vasos e garrafas

 

De uns tempos pra cá, venho nutrindo uma admiração maior por vasos e garrafas. Claro que escolho as flores artificiais para enfeitar a sala. Primeiro que não é sempre que eu recebo flores naturais e segundo porque morrem rápido e eu não sei mantê-las vivas. Mas aqui no Rio tem tanta loja que vende flores artificiais tão parecidas com flores de verdade que dá pra passar batido tranquilamente.

 

 

Agora me diz você, o que achou desses objetos? Faz o seu estilo? Comenta ai embaixo.

 

Um beijo e até a próxima.

10 pensamentos sobre “Objetos fofos para decorar sua casa

  1. Adorei o post !!! 😀

    Eu também passei a me interessar muito pelo assunto após o meu casamento….coisas fofas são demais !!! 😀

    Pena que tudo é tão caro !!! 😦

    Às vezes adapto umas coisas, que acabam servindo de decoração e ficando legais !!! 😀

  2. Tudo no estilo vintage… adoro!!!! Também queria ter várias latas dessas aqui em casa, mas fico pensando onde colocar… Gosto dessas coisas de “dona de casa”. O porta chaves é uma questão de costume, minhas chaves sempre (SEMPRE) ficavam dentro da minha bolsa, mas como me mudei para outra casa onde tem várias chaves de várias portas que não fazem sentido eu ficar carregando (se não vou parecer uma carcereira cheia de chaves), ficam penduradas lá. As minhas chaves ainda ficam dentro da bolsa, e as vezes estão penduradas, mas lá eu penduro avental, medalhas, carteirinha do Pedro… Agora, as garrafas… eu amei. Estou com várias pra fazer reciclagem (DIY). Vamos ver no que dá.

Deixe um comentário

