Princesas tatuadas em forma de tatuagem

Título confuso? Calma, vou explicar. O ilustrador Tim Shumate viu um cara na rua com uma sereia tatuada no braço e começou a imaginar como seria aquela tatuagem com o rosto da Ariel. Dai surgiu uma série de ilustrações com as princesas da Disney um pouco mais modernas. É uma mais linda que a outra. Dá uma conferida

tatuagem-pequena-sereia

10392298_731081953617812_3122127623386851986_n

disney-tatuagem001sininho

tatuagem0bela

tatuagem-alice

tatuagem-belaadormecida

tatuagem-branca-de-neve

tatuagem-cinderela

tatuagem-jasmine

tatuagem-pocahontas

tiana-tatuagem

Os desenhos desse cara fazem tanto sucesso que ele tem uma loja virtual onde vende capinhas de celulares, almofadas estampadas com suas ilustrações.
Sem contar que tem gente que se inspira nos desenhos pra tatuar a própria pele.

tatuagem-ariel

tatuagem-bela-e-a-fera

tatuagem-branca-de-neve1

Tô apaixonada. Ainda não decidi se minha preferida é a Elza, a Jasmine, Pocahontas ou Branca de Neve.
Dá vontade de tatuar TODAS! Queria ter pele pra tudo isso. hahaha

Digam nos comentários qual a preferida de vocês.
Um beijo e até a próxima.

5 pensamentos sobre “Princesas tatuadas em forma de tatuagem

  1. Sei lá… Os desenhos são lindos, é claro, mas acho que essa erotização de ícones infantis meio estranho… Não sei… Minha opinião é meio profunda… hahahahaha. Acho que tem alguma coisa errada. Deixa eu explicar melhor. Não acho que crianças deveriam ter esse tipo de padrão de beleza. Mas aí vc diz, “mas essas princesas não são para as crianças”, claro que não! Mas então me diz porque mulheres sensuais querem se parecer com princesas de conto de fadas infantil? Fico meio confusa sabe… Eu sinceramente não tatuaria nenhuma delas… Tatuaria sim o pequeno príncipe… Até a Barbie… Mas essas princesas que adotaram o estilo Miles Cyrus… Sei lá…

Deixe um comentário

