DIY – Imãs de geladeira

Gosto muito de ter as coisas com a minha cara, um toque MEU, de customização e tal. Coisas que eu possa fazer com minhas próprias mãos.

Sempre foi assim no meu quarto quando morava com minha mãe. E desde que eu sai de casa (uma vez pra morar sozinha e a última, pra casar ), eu tento levar esse “meu jeitinho” (bjs, xuxa) pra todos os cantos da casa.

Eu sou conhecida entre amigos e familiares por Miss Exagero, gosto de coisas bem coloridas, fofas e extravagantes (tudo ao mesmo tempo).

Quando eu comprei a nossa geladeira, eu comprei um adesivo muito fofo de pinguim desses que vendem em banca de jornal, mas eu enjoei rápido. Então decidi enfeitar do meu jeito com imãs. E fotografei passo a passo pra vocês. Confere só:

A primeira coisa a se fazer é escolher as imagens que você quer usar como imã. Eu escolhi algumas imagens da minha série preferida Game of Thrones, algumas fotos da Marilyn, Coca-cola e Angry Birds.

Depois é só mandar imprimir. Eu gosto de revelar minhas fotos pela internet, acho mais cômodo e bem mais barato. As minhas eu mandei imprimir na e super recomendo, as fotos chegaram com a qualidade incrível e em 2 dias úteis.

DSC02688

Depois a gente vai precisar de um papel magnético adesivado, que se encontra em lojas de fotos ou em grandes papelarias. Eu paguei 19,90 num rolo de 1m.

DSC02689

É só destacar o papel branco e ir colando as imagens. É importante posicionar as imagens de modo que se aproveite o máximo de papel magnético.

DSC02692

Agora é só cortar, e colocar do jeito que quiser na sua geladeira ou quadro de fotos.

Meu resultado final ficou assim. Bem espalhafatoso, mas do jeito que eu gosto.

DSC02695

ALgumas fotos ficaram com falhas, mas ai a culpa é das estrelas
da minha tesoura que tá mais pra lá do que pra cá.

Outra dica legal é fazer isso com fotos. Eu até mandei revelar algumas no estilo Polaroid, mas minha geladeira não tem tanto espaço assim. Quando eu enjoar do jeito que tá, eu faço com as fotos.

DSC02696

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Um pensamento sobre “DIY – Imãs de geladeira

Deixe um comentário

