Smash the cake

Quando minha irmã teve o segundo filho dela, em janeiro desse ano, nós fizemos um ensaio “New Born” pro nosso pequeno, e eu fiquei completamente apaixonada por tudo. O jeito que o cenário é montado, o carinho que a fotografa tem que ter com o bebê, as poses que ele faz… Imaginem um neném de  15 dias todo emperiquitado, quietinho enquanto é fotografado?? Muita fofura. Quando as fotos finalmente saíram, eu até me emocionei com o resultado. A Fotógrafa foi sensacional, sem contar que meu sobrinho é lindo demais e ajudou muito na beleza do trabalho hahahaha

Ai depois disso eu comecei a pesquisar na internet ensaios New Born, e acabei conhecendo um ensaio fotográfico chamado “Smash the cake”.

É uma tradição bem forte nos Estados Unidos e agora tá caindo na graça dos brasileiros.

Trata-se de um ensaio fotográfico onde o bebê esmaga um bolo de aniversário e se diverte com a lambança. Geralmente é feito no primeiro aninho da criança. As fotos ficam incríveis!

Depois que conheci isso, fiquei super com vontade de fazer com o André,  mas depois de ontem essa vontade ficou ainda maior. Fui convidada pela minha irmã pra ser madrinha desse pequeno, nem preciso falar que me emocionei horrores junto com ela na mesa da lanchonete quando eu recebi o convite né? Duas manteigas derretidas. Agora além de eu ser a tia babona, vou ser a dinda babona..

Estou me sentindo na obrigação de fazer o melhor ensaio “Smash the Cake” da história do Brasil, porque é meio difícil concorrer com os americanos. hahahaha

No Pinterest tem bastante foto de inspiração, e vou compartilhar algumas com vocês.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

É muita fofura com glacê, né??

 

E a brincadeira não termina por aqui, não. Depois de tanta bagunça, claro que o bebê vai direto pro banho. E por que não registrar esse momento também? Foi ai que surgiu a idéia do “Cake Smash Clean Up”. Dá uma olhada….

ImagemImagem

 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

É ou não é uma gracinha???

Dá até vontade de ter uns bebês só pra passar as tardes tirando essas fotos…

O que acham da idéia?

 

Beijos

3 pensamentos sobre “Smash the cake

  1. Amei as fotos, sim acho uma idéia maravilhosa… O André vai ficar um fofo melecado de bolo, e claro que o Pedro vai querer participar… vamos ter que ser muito criativas pra colocar esses dois pequerruchos juntos pra não rolar ciumada… hahahahaha
    Bjos e te amo!

Deixe um comentário

