Semana de provas

Minhas provas na faculdade começam hoje, mas desde duas semanas atrás eu já digo que estou sem tempo pra nada. É meu trabalho, aulas de revisão pra assistir, mini cursos, palestras na faculdade e trabalhos pra entregar, e a desculpa pro cansaço físico e mental é sempre a mesma “Tô em véspera de provas” E olha que eu nem mencionei “estudar para as provas”, o tempo que me sobra no dia tão corrido eu só quero dormir. Nem no ônibus eu posso dormir, pq moro a 15 minutos do trabalho.

Na verdade são desculpinhas que nós damos né? Eu não tenho saco pra estudar pra prova de Química (pra quem não sabe faço faculdade de ciências biológicas), mas estou com saco de digitar esse post no blog, por exemplo. Eu opto por aquilo que cansa menos a minha mente.

Eu lido com muito cliente estressado no meu trabalho, muita cobrança, muita correria, muito resultado pra entregar. Ai vou pra faculdade e me deparo com gente que não tá nem ai pra hora do Brasil e ainda fica fazendo um monte de pergunta idiota. (Coisa que eu não suporto. Ainda vou fazer um post só sobre isso). Chega no fim do dia eu tô uma pilha de nervos. A galera da minha turma costuma até me chamar de grossa. Hahahaha. Mas eu só dou patada em gente burra que faz pergunta idiota. Sério, gente. Não suporto!!

É taaaanto cansaço mental que só de lembrar que tenho que estudar as fórmulas de distribuição eletrônica e pesos moleculares da tabela períodica, já dá vontade de dormir.

O que resta na hora da prova e orar pra Deus, rezar um mantra, pedir ajuda a todos os santos e tocar uma curimba pra tentar passar direto.

“Ah, Jéssica, estuda no final de semana…”

Desculpa, nega, mas sábado eu tenho um churrascão pra ir que eu não vou perder por nada e domingo provavelmente estarei de ressaca. hahaha

#prioridades.

Beijos.

Um pensamento sobre “Semana de provas

Deixe um comentário

