Minha nova tattoo

Tem quem as ame.
Tem quem as odeie.
Tem quem só acha bonito nos outros.
E tem eu, que AMO tattoo em mim, e nos outros.  Tatuagem é uma arte que me encanta demais. Passo horas na internet buscando sobre o assunto e sempre tentando aprender um pouquinho sobre seus diversos estilos e técnicas, e claro, buscando inspiração para as minha próximas.
Ontem eu fiz a minha oitava tatuagem, e simplesmente tô amando o resultado (ainda falta uma sessão)
O que acontece? Um dos  meus tatuadores de confiança estava precisando fazer um estudo sobre o estilo realismo, se aprofundar mais, experimentar novas técnicas e tal. E ele publicou no facebook quem gostaria de tatuar uma pinup, eu na hora o chamei inbox dizendo que estava interessada. Ele ia me cobrar um preço meeeeega camarada, e nós marcamos uma sessão.
Chegando no estúdio não estavamos chegando num acordo de qual desenho iriamos fazer. Uma pinup tinha um cabelo lindo, mas o rosto nem tanto. A outra tinha um olhar sedutor, mas o cabelo curto demais. Achei uma que era perfeita: cabelos negros, longos, olhar bonito, rosto bonito e caretinha engraçada, mas o desenho (que seria só do rostinho dela) não ia ficar muito bom no local que eu escolhi pra tatuar, que era a panturrilha. Ai voltamos a estaca zero.
Ai eu tive a ídeia e falei: “que tal se a gente fizesse a Marilyn Monroe??”
Ela é linda, o cabelo é um arraso, é sexy e é a rainha de todas as pinups. Além de que sou muito fã da Marilyn. Adoro o estilo de vida que ela levava, a segurança que ela tinha em tudo o que ela fazia, os casos loucos de amor que ela teve. Sem contar que queria muito saber como ela conseguia sair bem em QUALQUER foto que tirassem dela. Era uma fotogenia absurda. Meu sonho!
Na minha opnião ela foi a mulher mais bonita que já existiu até hoje.
Ele gostou da idéia, e  escolhemos esse desenho lindo eu estou muito ansiosa pra ver o resultado final.
A minha família fica louca, né?? Meu marido me chama de gibi. Minha irmã falta chorar quando eu apareço com uma nova. Minha mãe fica brigando comigo uns 10 minutos no telefone enquanto eu rio dos absurdos que ela fala. HAHAHAHAHA
Mas no final eles sempre me respeitam, porque no  fundo eles sabem que o corpo e meu é um coisa que eu gosto muito, e que cada desenho que eu tenho no meu corpo tem um significado especial pra mim. Claro que eu nem sempre  externo cada significado de maneira integral. No meu íntimo (e é íntimo mesmo. Pessoal.) eu sei exatamente o significado de cada pedacinho rabiscado da minha pele.

O resultado da primeira sessão ficou assim

image

Ainda falta muita coisa. O estilo realismo é um estilo  bem demorado.

Vai ser passado por cima desse cabelo, um outro tom de amarelo. Falta pintar a pele do rosto, terminar olhos e boca, que eu já sei que é minha parte preferida só por conta do batom vermelho.

Volto lá em duas semanas pra terminar o trabalho e posto a foto do resultado final aqui.

Até a próxima, “zenti”. Tchau.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Minha nova tattoo

  1. Gente, o que são as tattos de Jéssica? Eu acho maneiro mas não tenho coragem. Realmente a Marilyn é linda. Desejo e oro para que vc tenha uma vida mais feliz que a dela, pq vc merece. Eu não recebi notificação quando vc postou… por isso demorei pra comentar. Mas é isso aí. Vamos blogar porque eu acho que essa é nossa vibe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s