Dicas de decoração no Pinterest

Se existisse um prêmio pro melhor site de inspiração do mundo, com certeza o troféu iria para o Pinterest. E eu não tô falando só de inspiração para decorar sua casa, não.  Looks, maquiagens, dicas de festa, organização, scrapbooking, diy… Enfim, lá é o mundo de fotos legais e inspiradoras.

Toda mulher adora ter o seu cantinho arrumado e bonito, né? Seja a casa inteira (para as casadas) ou só o quarto (para as solteiras.)
Eu pelo menos adoro ter coisas bem bonitas e diferentes já que não sou a mestre da organização. Mas pelos menos com o local bem decorado, a aparência da “bagunça” fica mais disfarçada. Pelo menos é assim q eu me engano. Hahahaha

Eu adoro fazer coisas sozinhas, com minhas próprias mãos, sabe? Acho que a gente faz com mais carinho e deixa tudo com a nossa cara, sem contar que gastamos bem menos, que é o mais importante.

Eu separei algumas fotos do Pinterest pra gente se inspirar e correr pra deixar nossa casa mais fofa…

image

Isso é típico, né? Parede decorada com fotos. Eu amo!
image

Outra coisa que acho super fofo são essas moldurinhas de gesso num estilo vintage. Pena que não acho fácil. .
image

Achei essa idéia de colar pedras com fita banana SENSACIONAL.
image

Um sonho: um cantinho assim para makes.
image

Vou ligar pra minha mãe agora pra ela costurar essas peças de quebra-cabeça pra mim. Hohoho
image

Nunca vi peças feitas com reutilização de pallets tão legais quanto esse sofá e essa mesinha de centro.
image

Imagina um jardim desses????

Teriam coragem de fazer alguma dessas coisas na casa de você. Comentem ai em baixo.

Um pensamento sobre “Dicas de decoração no Pinterest

  1. Eu também acho incrível o Pinterest. Adoro “cavucar” por lá. Sempre tem algo para me inspirar e me dar ideias para arrumar a casa, educar filhos, me maquiar e entre várias outras coisas… Tô gostando do seu blog! Tá uma graça! Parece um vício não é mesmo??? Bjos e muito sucesso!

Deixe um comentário

