Uma nova grande paixão

Imagem

 

Ano passado eu resolvi fazer a prova do Enem, pois já estava com 22 anos e desde que conclui meu ensino médio tinha parado de estudar, devido a problemas na família. E a sala de aula era uma coisa que já estava me fazendo falta há um tempo.

Mas eu sabia que as coisas não poderiam continuar do jeito que estavam, precisava dar um rumo na minha vida. E quando saiu o resultado da prova junto com minha classificação eu me emocionei demais, eu tinha certeza que era Deus me dando uma ajuda pra ingressar na faculdade.

Infelizmente como eu não me preparei para a prova, não consegui vaga em uma universidade pública, mas minha nota do Enem me fez ganhar uma bolsa de 50% numa excelente faculdade do Rio de Janeiro. E foi quando tudo começou…

No inicio desse ano de 2014 eu me matriculei no curso de Ciências Biológicas, e desde que as aulas começaram, eu me apaixono a cada dia mais.

4 meses de faculdade e já adquiri muita experiência e conhecimento. Fico super animada imaginando o que mais eu vou viver nos próximos 4 anos 🙂

ImagemImagemImagemImagemImagem

Um pensamento sobre “Uma nova grande paixão

  1. É isso mesmo! Apaixone-se pelo o que vc faz e nunca mais vc irá “trabalhar” na sua vida. A vida é assim, cheia de altos e baixos… Infelizmente nem tudo depende só da gente, mas graças a Deus que tem coisa que depende só da gente. Tem coisa que se a gente não fizer, ninguém faz, e realizar nossos próprios sonhos é uma delas. Vai fundo que o futuro será, de verdade, um maravilhoso presente! Bjos e adorei o post.

Deixe um comentário

